Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Senador Canedo

Senador Canedo oferece suporte gratuito para microempreendedores individuais

Publicado

em

Serviços vão desde abertura de Microempresas (MEI), atualização cadastral, declaração anual, parcelamento e encerramento

 

A Prefeitura de Senador Canedo, através da Secretaria de Trabalho e Empreendedorismo (SEMTRAE) está oferecendo, diariamente, atendimento gratuito para micro e pequenos empreendedores da cidade. O serviço é personalizado e visa dar suporte a empreendimentos de diferentes áreas.

O atendimento é amplo e vai desde a abertura de Microempresas (MEI) até a atualização cadastral, declaração anual, parcelamento e encerramento. Segundo o secretário de Trabalho e Empreendedorismo, Holismar Marinho, o objetivo é ajudar esses empresários a minimizar perdas, empregar procedimentos mais modernos de acordo com o mercado e alavancar vendas de produtos e serviços.

“O sucesso do empresário canedense reflete diretamente no desenvolvimento da nossa cidade, além de movimentar a economia local. Essa e outras políticas públicas implementadas pela gestão já nos trazem esse retorno e continuarão dando frutos para o município nos próximos anos”, destacou o secretário.

O empresário Rodrigo do Nascimento relatou que as orientações foram essenciais para o início do seu negócio. “Quando cheguei aqui não tinha noção de nada, informação nenhuma. A equipe sentou comigo, me orientou sobre tudo o que precisava saber e fazer. Foi tudo rápido e válido. Agradeço demais pelo trabalho”, disse Marinho.

O atendimento é livre demanda, ou seja, não é necessário fazer agendamento prévio. Os interessados devem comparecer pessoalmente ao prédio da SEMTRAE, localizado na Avenida Dom Emanuel, em frente à Praça Criativa Central, com documentos pessoais, comprovante de endereço e Título de Eleitor. Com essa iniciativa, a Prefeitura de Senador Canedo reforça seu compromisso com o desenvolvimento econômico e social da cidade.

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe um Comentário

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA