Geral
Senador Canedo comemora 34 anos de emancipação política
No próximo dia 1º, Senador Canedo estará em festa, comemorando os 34 anos de emancipação política. As festividades acontecem em dois momentos, sempre com entrada franca para a população. Pela manhã, tem o desfile cívico-militar.Já à noite, será a vez do show com a dupla Jorge & Mateus, que se apresenta na Estação da Cultura. Segundo o prefeito Fernando Pellozo, “Senador Canedo mantém a tradição de reunir sua população e comemorar o desenvolvimento de uma cidade jovem, que entrou novamente nos trilhos e vem abrindo novas oportunidades para quem acredita neala”.
O desfile cívico-militar acontece na Avenida Dom Emanuel, no Jardim Todos os Santos, a partir das 9 da manhã. Nele, estarão envolvidos escolas, órgãos públicos e forças de segurança. São esperados quase 2 mil pessoas no desfile, que tradicionalmente atrai um grande público às ruas no feriado de Senador Canedo.
Já no período noturno, será a vez da apresentação da dupla Jorge & Mateus, uma das mais consagradas do país, que interpreta os grandes sucessos da carreira. A apresentação será realizada na Estação da Cultura, ponto tradicional de manifestações artísticas de Senador Canedo, que vai receber uma estrutura especialmente montada em função da festa. Antes da dupla, haverá a apresentação de nomes locais. A programação começa às 19 horas, com entrada franca para a população.
-
Edição Digital5 dias atrás
Edição 5902
-
Edição Digital6 dias atrás
Edição 5901
-
Geral6 dias atrás
Virmondes Cruvinel propõe obrigação de escolas comunicarem casos de gravidez em menores de 14 anos
-
Turismo7 dias atrás
Torneios de pesca esportiva movimentam economia goiana
-
Trabalho4 dias atrás
Feirão de Empregos oferece mais de 10 mil vagas em oito cidades
-
Destaque5 dias atrás
Turismo: Goiás lidera e alcança 1º lugar no Centro-Oeste
-
Entretenimento7 dias atrás
Júnior & Cézar lançam o clipe de “Devolve” e celebram o sucesso do DVD “Simplesmente”
-
Nacional6 dias atrás
PEC 6 por 1: 67% das manifestações nas redes sociais foram a favor
Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar