Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Senador Canedo

Senador Canedo anuncia abertura para profissionais na área da saúde

Publicado

em

A Prefeitura de Senador Canedo, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), anunciou a abertura do processo de credenciamento para novos profissionais de saúde. Com o objetivo de ampliar o quadro de funcionários para atender às demandas da cidade, a medida visa oferecer serviços de saúde ainda mais eficientes e de qualidade para todos os cidadãos.

O processo de credenciamento é aberto para diversas áreas da saúde, incluindo médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, dentistas, fisioterapeutas, psicólogos e assistentes sociais, e busca profissionais comprometidos com a prestação de serviços de saúde de qualidade.

A saúde é uma das prioridades da atual gestão municipal, e a abertura do credenciamento é exemplo disso. Para participar basta que os profissionais interessados se inscrevam através do site oficial da prefeitura: senadorcanedo.go.gov.br. Após o período de inscrição, os candidatos com a documentação correta serão habilitados 

Os candidatos selecionados vão ficar à disposição da SMS e, à medida que a Secretaria verificar a necessidade, os profissionais poderão iniciar suas atividades nas unidades de saúde do município.

“A ampliação do quadro de profissionais de saúde é uma medida importante para melhorar o atendimento à população. “Estamos trabalhando para garantir que as unidades de saúde estejam bem equipadas e ofereçam serviços de qualidade para todos. Este processo de credenciamento é mais uma demonstração do nosso compromisso em oferecer serviços de saúde acessíveis e de qualidade para toda a população”, disse Verônica Savatin, secretária  municipal de saúde.

O credenciamento vai ficar aberto por tempo indeterminado, para mais informações sobre o processo os profissionais podem procurar a Secretaria Municipal de Saúde.

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe um Comentário

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA