Geral

Senador Canedo abre mais de 200 vagas em seleção para empresas de concreto pré-moldado

Publicado

em

Senador Canedo, a cidade que mais cresce no Brasil, realiza processo seletivo na próxima quarta-feira, (23) das 13h às 17h. O evento será realizado na Secretaria Municipal de Trabalho e Empreendedorismo (Semtrae) e tem o objetivo de preencher mais de 200 vagas em uma empresa especializada na fabricação de peças de concreto pré-moldadas.

As vagas oferecidas representam uma oportunidade valiosa para aqueles que possuem experiência como servente, e incluem as funções de Armador e Concretista, ambas desempenhando papéis essenciais na produção de componentes pré-moldados em concreto.

Além do processo seletivo, a Semtrae oferece quase 1200 vagas nesta semana para diversos cargos, contemplando todos os níveis de escolaridade , desde o fundamental até o ensino superior. Há também oportunidades para jovens aprendizes maiores de 18 anos, que estejam cursando ou já tenham concluído o ensino médio.

Para participar deste processo seletivo e se candidatar a outras vagas disponíveis, os interessados devem comparecer à Semtrae, localizada Avenida Dom Emanuel, em frente à Praça Criativa Central, portando os documentos pessoais e currículo atualizado.

Detalhes do Processo Seletivo
Data: Quarta-feira, 23 de agosto de 2023;
Horário: Das 13h às 17h;
Local: Secretaria Municipal de Trabalho e Empreendedorismo (Semtrae), situada na Avenida Dom Emanoel, em frente à Praça Criativa Central.
Informações: (62) 3275-9971.

Texto: Matheus Fellipe
Foto: Vitória Carvalho

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA