Cidades

Seinfra realiza limpeza de bocas de lobo em 20 bairros nesta quarta-feira, 19

Publicado

em


A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), avança com os serviços de limpeza de bocas de lobo em 20 bairros da Capital nesta quarta-feira (19/1). As ações, realizadas por mais 40 servidores em todas as regiões de Goiânia, visam minimizar os transtornos causados pelos alagamentos.

Em 2021 foi realizada a limpeza de mais mais de 22 mil bocas de lobo, retirando mais de 500 toneladas de resíduos.

Acompanhe os serviços da Seinfra nesta quarta-feira (19)

Limpeza de bocas de lobo

Mais de 40 servidores dos serviços de manutenção e limpeza de bocas de lobo atuam nos bairros: Conjunto Vera Cruz, Setor São José,  Bairro Ipiranga, Bairro São Francisco, Setor Leste Universitário, Vila Morais, Vila Bandeirante, Setor de Chácara Retiro, Jardim Atlântico, Residencial Faiçalville, Residencial Center Ville, Residencial Recanto das Emas, Jardim Petrópolis, Parque Industrial Paulista, Setor Castelo Branco, Vila Santa Rita,  Bairro São Carlos, Residencial Recanto do Bosque, Residencial, 14 Bis e Setor de Chácaras São Joaquim.

READ  Prefeitura de Goiânia leva 800 vagas de emprego ao Jardim Novo Mundo, nesta quinta-feira (31/03)

Tapa-buracos

Os serviços de tapa-buracos avançam nos setores Vale dos Sonhos, Residencial Balneário, Jardim América, Setor Alto da Glória, Jardim Novo Mundo, Bairro Capuava, Jardim Clarissa, Setor Recanto do Bosque, Setor Moinho dos Ventos, Vila Boa e Parque Anhanguera. Ao todo, 85 operários trabalham nas ruas da Cidade.

Construção e reforma de edificações

Os serviços de construção e reforma de edificações avançam em quatro unidades escolares do município. Entre as obras estão  os serviços de pedreiro,  pintura,  elétrico, hidrossanitário, serralheria, vidraçaria e marceneiro. As unidades beneficiadas são:  Escola Municipal Donata Monteiro (Vila Monticelli), Escola Municipal Castorina Bitencourt Alves (Setor Leste Universitário), Escola Municipal Santa Terezinha, (Chácaras Bom Retiro) e Cmei Dom Antônio Ribeiro de Oliveira (Setor Leste Universitário).

Drenagem urbana

A construção de rede pluvial segue a todo vapor na Rua Crisântemo, Parque Oeste Industrial e na Rua do Paraíso, Jardim Pompeia. Os serviços de implantação de meios-fios também fazem parte da drenagem urbana e são feitos na Rua Professor Francisco Ferreira, Vila Macalé e na Rua Natal Silva, Conjunto Morada Nova.

READ  Aprovadas 138 cartas-consultas em R$ 141,4 milhões para FCO Rural

Outros serviços

As obras de patrolamento e terraplanagem chegam à Rua 15,  Parque Atheneu e na Rua 19 de Novembro, Zona Industrial Pedro Abrão; Rebaixamento de calçada, na Avenida Vereador José Monteiro, Setor Negrão de Lima; Contenção de erosão no Rio Anicuns; Serviço de laboratório de solos, com acompanhamento da massa asfáltica e terraplanagem, na sede da Seinfra.

Os serviços da Seinfra podem ser solicitados por meio do aplicativo Prefeitura 24h ou pelos telefones 3524-8363/3524-8373 e WhatsApp 9-8493-7229.

Guilhermino Vieira, da editoria de Infraestrutura

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA