Geral

Segurança Pública realiza última edição do curso Integra PC com mais de 100 alunos inscritos

Publicado

em

Tem início nesta quarta-feira, 7, a edição do curso Integra PC em Palmas. São esperados 118 alunos entre policiais civis, de todos os cargos, e também alunos das forças de segurança: Bombeiros, Polícia Penal e Polícia Militar. A abertura ocorre a partir das 8 horas na sede do Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Tocantins (Sinpol). 

A etapa de Palmas é a última edição do Integra PC promovida pela Secretaria da Segurança Pública do Tocantins por meio da Escola Superior de Polícia (Espol).

Os alunos foram divididos em quatro turmas: Agentes de necrotomia, Papiloscopista, Perito, e Delegados, nesta última estão incluídos os Agentes de Polícia Civil, Escrivães, Bombeiros e as polícias penal e militar.

O encerramento será na sexta-feira, 9, às 18 horas no Clube de Tiro Esportivo e Caça de Palmas, com a aula prática de tiro a ser ministrada pelo Grupo de Operações Táticas Especiais (Gote). 

A programação completa, por turma pode ser conferida no site da Secretaria de Segurança Pública

Curso conta com a participação de Policiais Civis, Militares, Penais e Bombeiros – Laiane Vilanova/Governo do Tocantins

READ  Um campo de futebol de grama sintética para a Vila Planalto

Etapa de Palmas é a última edição do Integra PC promovida pela Secretaria da Segurança Pública do Tocantins por meio da Escola Superior de Polícia – Laiane Vilanova/Governo do Tocantins

Fonte: Governo TO

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA