Política

Secretário de Saúde presta contas da pasta durante a reunião da Comissão de Finanças, nesta quarta-feira, 9

Publicado

em

O titular da Secretaria de Estado da Saúde (SES-GO), Sandro Rogério Rodrigues, visitará a sede da Assembleia Legislativa para prestação de contas referentes ao terceiro quadrimestre de 2021 e, também, as relativas ao primeiro e ao segundo quadrimestres de 2022. O secretário será recebido pela Comissão de Tributação, Finanças e Orçamento, que tem como presidente o deputado Thiago Albernaz (MDB), nesta quarta-feira, 9, às 14 horas, na sala das comissões.

Médico pela Universidade Federal de Goiás (UFG), com título de especialista pela Sociedade Brasileira de Medicina de Família e Comunidade, Sandro Rodrigues também é doutor em Ciências da Saúde pela UFG. Até 17 de abril de 2022, ele ocupou o cargo de superintendente de Atenção Integral à Saúde da SES-GO. O titular da pasta também é professor adjunto do Serviço de Medicina Comunitária da Faculdade de Medicina da UFG e membro do Comitê Gestor da Rede de Pesquisa em Atenção Primária à Saúde.

Vale lembrar que cabe à Secretaria de Saúde a formulação e execução de políticas estaduais de saúde; observação das atividades relacionadas com a produção de alimentos e medicamentos. E, ainda: o gerenciamento, coordenação e fiscalização do Sistema Único de Saúde (SUS) no estado; além da administração do sistema de vigilância epidemiológica, sanitária, ambiental e outros.

READ  Bruno Peixoto quer instituir Maio Roxo para tratar das doenças inflamatórias intestinais

Além do presidente Thiago Albernaz, a Comissão de Finanças conta com os seguintes titulares: o deputado Chico KGL (UB), na posição de vice-presidente; Amauri Ribeiro (UB), Coronel Adailton (PRTB), Helio de Sousa (PSDB), Henrique César (PSC), Jeferson Rodrigues (Republicanos), Wagner Neto (PRTB), Delegado Eduardo Prado, Paulo Cezar Martins e Paulo Trabalho, os três últimos do PL.

A reunião, que será realizada em formato híbrido, poderá ser acompanhada por meio da TV Alego (canais 3.2 da TV aberta, 8 da NET Claro e 7 da Gigabyte Telecom), pelo site oficial do Parlamento (portal.al.go.leg.br) e, ainda, pelo canal do Youtube.

Fonte: Assembleia Legislativa de GO

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA