Geral

Secretarias de Defesa da Mulher e Promoção Social de Novo Gama recebem equipamentos

Publicado

em

Deputada federal Lêda Borges propôs Emenda Parlamentar que viabilizou o benefício às secretarias

As Secretarias de Promoção Social e Defesa da Mulher de Novo Gama, em Goiás, receberam 20 computadores e um veículo marca Renault – modelo Duster para viabilizar trabalhos e ações realizadas no município. A doação foi realizada por meio de Emenda Parlamentar da deputada federal Lêda Borges. 

A Secretaria da Mulher recebeu o veículo da marca Renault – modelo Duster que irá auxiliar a equipe nas ocorrências de casos de violência contra a mulher, enquanto a Secretaria de Promoção Social conta agora com computadores para informatizar o trabalho dos profissionais.

“Com imensa gratidão que recebemos esse veículo, que irá proporcionar ir até aquela última chácara do município, alcançar àquela mulher sem condições, que sofre há anos algum tipo de agressão. Prefeito, não tenho palavras para agradecer sua dedicação com relação a esta secretaria. Ano passado, o Novo Gama não registrou nenhum caso de feminicídio, isso para nós é uma vitória”, afirmou a secretária da Mulher, Jucélia Santos.

A deputada federal por Goiás, Lêda Borges, afirmou estar à disposição do município sempre que necessário e ressaltou a importância do prefeito na realização de projetos. “Eu sempre lutei por alguém ser do Entorno. Desde que eu fui secretária Municipal de Educação, sempre sonhei com essa força que a região sempre teve, e que nunca foi respeitada. Continuarei enviando emendas ainda maiores para que o prefeito realize os seus sonhos e da comunidade. Não sou só eu, somos um grupo de deputados, senadores e políticos que veem nele, o grande gestor com energia enorme para o bem do povo”.

De acordo com o prefeito, Carlinhos do Mangão, as parcerias firmadas com a Assembleia Legislativa e Congresso Nacional foram cruciais para o desenvolvimento da cidade, ao longo desses dois anos de mandato.

“Quero agradecer a senhora por tudo que já tem feito pela nossa cidade. Graças a Deus tivemos o poder de articulação e emendas não faltaram na nossa cidade. Nós temos projetos, equipes trabalhando, e com um time igual a vocês, tenho certeza que vamos entregar, daqui há dois anos, uma cidade bem melhor que aquela de dois anos atrás.”

 

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA