Geral

Saúde divulga funcionamento da Hemorrede no ponto facultativo e feriado

Publicado

em

A Secretaria de Estado da Saúde (SES-TO) informa que na próxima semana, as unidades da Hemorrede Tocantins terão as atividades alteradas, devido ao ponto facultativo, decretado pelo Governo Estadual, para o dia 14 e o feriado de Proclamação da República, dia 15.

A superintendente da Hemorrede Tocantins, Heloína Oliveira, convida os doadores a realizarem as doações antes do período de descanso prolongado. “Os doadores que estiverem aptos a realizarem uma doação, podem procurar os hemocentros antes destes dias, ou ficarem atentos ao funcionamento da unidade mais próxima, pois durante os feriados recebemos muitas demandas”, afirma.

Funcionamento dia 14 (facultativo)

Hemocentro e Ambulatório de Araguaína – fechados em função do feriado municipal; Hemocentro de Gurupi – fechado em função do feriado municipal; Hemocentro Coordenador de Palmas – aberto das 7 às 19 horas; Unidade de Coleta e Ambulatório de Hematologia de Palmas (anexos ao HGP) – fechados; Unidades de Coleta e Transfusão em Porto nacional – aberto das 7 às 13 horas; Unidades de Coleta e Transfusão em Augustinópolis – aberto das 7 às 13 horas.

READ  Goiânia terá nove ponto de vacinação neste sábado, 11

Funcionamento no dia 15 (feriado)

Todas as unidades estarão fechadas em virtude do feriado nacional.

Fonte: Governo TO

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA