Esportes

Santos vence o Deportivo Lara de 2 a 1 na Vila Belmiro

Publicado

em


Na noite de terça-feira (9), o Santos iniciou a sua 16ª participação na Conmebol Libertadores, e venceu o Deportivo Lara, da Venezuela, por 2 a 1 na Vila Belmiro, pela fase 2 da competição. Os meninos Vinícius Balieiro e Kaiky Fernandes, fizeram os gols do Peixe na partida. O jogo da volta será realizado na Venezuela, no dia 16, também terça-feira. O time santista se qualifica para próxima fase até mesmo com um empate.

O jogo
O time santista iniciou dominando as ações desde os primeiros minutos da partida.

Aos 14 minutos, a primeira jogada de perigo do Alvinegro. Ângelo faz linda jogada pela direita, passa por dois marcadores e cruza na área. Marcos Leonardo aparece para cabecear de peixinho, obrigando o goleiro a fazer boa defesa.

Cinco minutos depois, Soteldo recebe e deixa Felipe Jonatan livre na grande área. O lateral domina, foge da marcação e toca para Lucas Braga. O atacante recebe, e a zaga o trava. Ângelo fica com a sobra, e cruza com perigo para o goleiro fazer a defesa.

Na sequência, Ângelo recebe na direita e faz tabela com Marcos Leonardo. O camisa 27 domina a bola, puxa para a linha de fundo e bate sem ângulo. Outra defesa do arqueiro da equipe venezuelana.

  Inter encerra treino focado em duelo da Libertadores

READ  Edição 1439

Aos 33 minutos, João Paulo faz grande defesa em cobrança de falta.

A primeira etapa terminou com o domínio do time santista, e com boas jogadas pelo lado realizadas.

No início do segundo tempo, o Peixe já abriu o placar aos 4 minutos. Sandry limpa a marcação e toca para Alison na ala direita. O capitão santista cruza rasteiro, a zaga afasta e a bola sobra no pé de Viniícius Balieiro, que enche o pé para marcar o primeiro gol do Santos na edição de 2021 da Conmebol Libertadores, e seu primeiro gol pelo time santista.

Aos 6 minutos, o Deportivo Lara empatou através de Anzola.

Dez minutos depois, o time santista chega com Felipe Jonatan pela ala esquerda, que cruza para Kaiky Fernandes. O jovem zagueiro por muito pouco não chega a tempo para marcar.

O técnico do Peixe, Ariel Holan, promoveu a entrada de Jean Mota aos 23 minutos. Um minuto depois, o meio campista cobrou escanteio com categoria, e colocou a bola na cabeça de um dos estreantes da noite na Libertadores, Kaiky Fernandes. O Menino da Vila testou firme, e colocou o Alvinegro novamente em vantagem. Em seu segundo jogo como profissional, o defensor já marca seu primeiro gol.

  Santos FC enfrenta LDU nas oitavas de final da Conmebol Libertadores

READ  Guarani vence o Confiança e conquista oitava vitória seguida em casa

Além de atuarem bem, os jovens Ângelo e Kaiky, já marcaram seu nome na história santista na noite de hoje (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Aos 38 minutos, Lucas Braga recebe na direita, domina e chuta cruzado e a bola passa rente a trave. Três minutos depois, de novo Lucas Braga. Ele aproveita escanteio cobrado, e obrigada o goleiro a fazer mais uma defesa na partida.

Faltando 2 minutos para o fim do tempo regulamentar, Jean Mota chuta com categoria, e o arqueiro se estica todo para colocar a bola para escanteio.

Já nos acréscimos, foi a vez de Gabriel Pirani tentar balançar as redes, e obrigar o arqueiro a fazer mais uma defesa, em chute firme do Menino da Vila.

A partida terminou com a vitória santista, e na próxima semana, até mesmo empatando, se qualifica para a fase 3 da Conmebol Libertadores.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA