Search
Close this search box.

Serviços

Santa Luzia e região já recebem benfeitorias do Mutirão de Aparecida

Publicado

em

A Prefeitura de Aparecida iniciou nesta segunda-feira (2) o Mutirão de Aparecida, uma força-tarefa que, nesta edição, leva serviços aos bairros e atendimento direto e gratuito a mais de 66 mil moradores do Setor Santa Luzia e outros nove setores na região leste da cidade.

No primeiro dia o prefeito Vilmar Mariano visitou os moradores e comerciantes do Setor Santa Luzia, ouvindo demandas da população. O prefeito estava acompanhado de membros do secretariado, vereadores e líderes comunitários.

De acordo com Vilmar, o mutirão começou com a execução de serviços de infraestrutura e manutenção das ruas e praças dos setores Jardim Olímpico, Santa Luzia, Setor Tocantins, Parque São Jorge, Parque Trindade 1, 2 e 3, Jardim Bela Vista, Nossa Senhora de Lourdes e Setor Palmares.

A força-tarefa estará realizando serviços até sábado (25). Equipes das Secretarias de Desenvolvimento Urbano, Infraestrutura e Mobilidade e Trânsito fazem operação tapa-buracos, limpeza de bocas de lobo, pintura de meio-fio, varrição das ruas, revitalização da sinalização de trânsito, poda de árvores, roçagem, remoção de entulho e limpeza.

Foto: Rodrigo Estrela

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA