Geral

Sai licitação para concessão de espaços no Jardim Botânico – Agência Brasília

Publicado

em


A data de abertura da licitação está prevista para o dia 8 de março de 2022, às 10h

Foi publicado no Diário Oficial do DF (DODF), nesta sexta-feira (28), o edital de licitação para concessão de uso de bem público do Distrito Federal, nos espaços denominados Loja de Souvenir, Restaurante Taipa e Quiosques, no Jardim Botânico de Brasília.

A Loja de Souvenir está localizada no Centro de Visitantes do Jardim Botânico de Brasília com área edificada de 42m², cuja finalidade é a exploração por uma única empresa. Ela deve ser voltada à comercialização de artesanato que remeta à cultura e tradição dos povos do Cerrado, que promovam os artesãos de Brasília, objetos decorativos, souvenires e artesanatos, com a logomarca do Jardim Botânico de Brasília, vasos com plantas ornamentais nativas, exóticas e aromáticas, livros e produtos naturais, e que estejam relacionados com o bioma Cerrado.

O Restaurante Taipa está localizado na Alameda das Nações do Jardim Botânico de Brasília, com área edificada de 233,52m². A finalidade específica é exploração por uma única empresa de serviços de restaurante e lanchonete. O objetivo é o fornecimento de refeições por quilo, tipo self-service, e/ou à la carte, lanches e bebidas, por empresa especializada no ramo.

READ  STF confirma afastamento do governador Ibaneis Rocha

Quanto aos quiosques, são três localizados na Praça de Alimentação da Alameda das Nações do Jardim Botânico de Brasília, com a finalidade específica de exploração, por uma única empresa para cada quiosque. A área edificada de cada um é de 28,84 m² e, somada à área comum, totaliza aproximadamente 60 m². Os quiosques 1 e 2 são destinados a serviços de lanchonete, fornecimento de lanches e bebidas em geral, excetuando-se hamburguerias, por ser objeto de concessão do quiosque 3.

A data de abertura da licitação está prevista para o dia 8 de março de 2022, às 10h, no Setor de Mansões Dom Bosco (SMDB) – Área Especial – Estação Ecológica Jardim Botânico de Brasília, prédio do Herbário Ezechias Paulo Heringer, Brasília-DF.

Para mais informações sobre o edital e seus anexos:

Superintendência de Administração Geral do Jardim Botânico de Brasília, localizada na Setor de Mansões Dom Bosco -(SMDB) – Área Especial – Estação Ecológica do Jardim Botânico de Brasília, prédio da Suag, das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira, gratuitamente ou pelo site do Jardim Botânico de Brasília.

READ  Curso sobre a nova lei de licitações alcança objetivo proposto

*Com informações da Administração Regional do Jardim Botânico

Fonte: Governo DF

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA