Cidades

Romário Policarpo inaugura Praça no Residencial Serra Azul, Região Oeste, e destaca que “gestão deve servir as pessoas”

Publicado

em

O prefeito em exercício Romário Policarpo inaugurou, nesta sexta-feira (18/11), uma praça no Residencial Serra Azul. Com área que ultrapassa 3 mil metros quadrados, o espaço conta com academia ao ar livre, playground, pet place, pista de caminhada, campo de futebol com alambrado, áreas de convivência com bancos de madeira e calçada com piso tátil.

“Essa é a primeira etapa da praça que beneficia os moradores do Residencial Serra Azul, na Região Oeste, que também estão sendo atendidos com escrituras. Assim, a prefeitura cumpre o seu papel de levar serviços públicos e servir à população”, destaca o prefeito em exercício.

O presidente Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), Alisson Borges, frisa que o Residencial Serra Azul tem mais de 20 anos, mas ainda não possuía um espaço de convivência para os moradores.

“Melhorias no setor trazem mais dignidade e bem-estar à comunidade. E esse espaço foi feito com todo o cuidado, tem academia ao ar livre, playground, pet place, além de ter recebido 126 mudas de árvores”, detalhou o presidente da Comurg.

READ  Polícia Penal inaugura 21 brinquedotecas em todo o Estado

Genelice Ribeiro Silva mora no bairro há 15 anos e comemorou a entrega da praça. “Criei meus filhos aqui e esse espaço em frente a minha casa só tinha mato, agora terei a oportunidade de ajudar a criar meus netos em um espaço transformado. Já os vejo no parquinho infantil”, revelou.

“Nós moradores só temos o que agradecer, pois nesta semana fomos informados da regularização fundiária do setor e agora temos a praça. Antes tínhamos a sensação de que éramos esquecidos e agora não mais”, pontuou Genelice.

Regularização fundiária
Além da praça, a população será contemplada com outra ação importante da prefeitura, a regularização fundiária de 565 imóveis localizados no Residencial Serra Azul. O benefício encerra uma espera de 22 anos pelo documento.

A gestão realiza o cadastro casa por casa. Em seguida, após análise, os processos serão encaminhados para o cartório criar a matrícula individual, registrar e regularizar definitivamente. A expectativa é de que as famílias recebam as escrituras definitivas em até 90 dias.

Balanço
Em seu último dia à frente da gestão municipal, o prefeito em exercício Romário Policarpo faz balanço positivo de entregas e defende compromisso em trabalhar pelos goianienses.

READ  Governo inicia construção de 1,2 mil casas a custo zero

“Seguimos o calendário de entregas da Prefeitura de Goiânia e, agora, retornamos à Câmara Municipal para aprovar as leis complementares enviadas pelo Executivo e dar continuidade ao trabalho de defesa da população”, afirmou Policarpo.

Participaram da entrega, dentre outras autoridades, os vereadores Geverson Abel e Clécio Alves, o secretário de Governo, Michel Magul, e o comandante da Guarda Civil Metropolitana (GCM) de Goiânia, Wellington Paranhos.

Fotos: Fernando Leite

Secretaria Municipal de Comunicação (Secom) – Prefeitura de Goiânia

Fonte: Prefeitura de Goiânia – GO

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA