Cidades

Rogério Cruz ouve demandas de moradores da Região Norte, em mais uma edição do programa Prefeito nos Bairros, nesta quinta-feira (19/01)

Publicado

em

O prefeito Rogério Cruz visitou, nesta quinta-feira (19/01), bairros situados na Região Norte da capital, em mais uma edição do programa Prefeito nos Bairros, que tem por objetivo atender a comunidade e verificar de perto as demandas da população.  As visitas são acompanhadas pelos secretários municipais, assessores da administração e vereadores, para que as reivindicações sejam atendidas de forma mais ágil.

“É uma prática que adotamos para aproximar a prefeitura da população. É um momento em que os moradores fazem seus pedidos, críticas e sugestões, e contribuem com a nossa administração”, explica o prefeito. “Nossa gestão trabalha para melhorar a vida da população, e é isso que buscamos com esse projeto”, completa.

O prefeito e comitiva passaram pelo setores Gentil Meirelles, Residencial Humaitá, Sítio de Recreio Mansões do Campus, Village Casa Grande, Jardim Bom Jesus, Conde dos Arcos e Goiânia 2.

Dentre as reivindicações da comunidade da Região Norte estão a construção de praças, asfaltamento e recapeamento de vias.

O prefeito, de imediato, autorizou o início do projeto para a construção da praça do Residencial Humaitá e afirmou que buscará parcerias para que o Setor Gentil Meireles também tenha um novo espaço de lazer. Sobre o pedido de asfalto no Sítio de Recreio Mansões do Campus, o prefeito anunciou que a obra já está prevista no Programa Goiânia Adiante. 

READ  Rogério Cruz cria maior programa de incentivo ao esporte de Goiânia, e faz retomada de competições

Participaram da visita os secretários Denes Pereira (Seinfra), Horácio Mello (SMM), Michel Magul (Governo) Alisson Borges (Comurg) e o vereador Cabo Sena.

_Fotos: Jackson Rodrigues_

Secretaria Municipal de Comunicação (Secom) – Prefeitura de Goiânia

Fonte: Prefeitura de Goiânia – GO

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA