Cidades

Rogério Cruz entrega veículo e equipamentos eletrônicos para Secretaria de Direitos Humanos e Políticas Afirmativas, e ressalta “compromisso de cuidar das pessoas”

Publicado

em

O prefeito Rogério Cruz entregou, nesta terça-feira (03/01), um veículo, equipamentos eletrônicos e de informática para a Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Políticas Afirmativas (SMDHPA). Os produtos chegam por meio de convênio com o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos e Secretaria Nacional de Políticas da Igualdade Racial (SNAPIR), e foram adquiridos a partir de emenda parlamentar do deputado federal João Campos.

“São equipamentos que farão diferença na vida de muita gente. Na Prefeitura de Goiânia trabalhamos juntos para atender as demandas mais necessárias da população. A Secretaria de Direitos Humanos tem prestado um excelente serviço à população e isso, pra nós, é gratificante”, afirmou o prefeito, durante a solenidade de entrega.

Foram repassados um veículo, cinco computadores, uma impressora multifuncional, um refrigerador, um bebedouro e um televisor.

A secretária municipal de Direitos Humanos e Políticas Afirmativas, Cida Garcêz, explicou que os equipamentos servirão para otimizar os serviços prestados pela secretaria ao público goianiense. “É muito importante termos uma equipe que se preocupa com o bem-estar das pessoas, como nós temos na Prefeitura de Goiânia”, ressaltou.

READ  Procuradoria entrega mais de 2 toneladas de alimentos a entidades

O deputado federal João Campos parabenizou a Prefeitura pelo trabalho junto às pessoas vulneráveis. ” Uma equipe que nos motiva ainda mais a trabalhar por esta cidade, e, felizmente eu tive a oportunidade de poder trazer esses recursos para a nossa capital”, afirmou.

Fotos: Jackson Rodrigues

Secretaria Municipal de Comunicação (Secom) – Prefeitura de Goiânia

Fonte: Prefeitura de Goiânia – GO

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA