Cidades

Rogério Cruz destaca importância da imunização completa contra a Covid-19

Publicado

em

O prefeito Rogério Cruz publicou, nesta manhã, nas redes sociais, pedido para que a população de Goiânia complete o esquema de imunização contra a Covid-19. Cruz, que está licenciado do cargo para viagem particular, destacou a disponibilidade de 72 salas de vacinação na capital.
 
“Bom dia, família goianiense! Faço um pedido especial para quem ainda não completou o ciclo de imunização: procure um dos 72 pontos de vacinação e conclua o esquema vacinal contra a Covid”, escreveu no Twitter.
 
Em Goiânia, foram aplicadas 3.395.486 doses de vacinas contra a Covid-19. Destas, 969.467 se referem à dose de reforço. Na capital, 80,2% da população vacinável acima de 3 anos já tomou ao menos duas doses da vacina.
 
Além dos postos fixos, a Secretaria Municipal de Saúde também conta com a VacinAção, modelo itinerante é realizado por vans caracterizadas. Nesta sexta-feira (11), o veículo está estacionado na Praça 1º de Fevereiro, na Avenida Minas Gerais, na Vila Pedroso.

ImunizaGyn:
Na página ImunizaGyn (https://www.goiania.go.gov.br/imunizagyn/), da Prefeitura de Goiânia, os cidadãos podem consultar informações detalhadas sobre a vacinação.

READ  Prefeitura de Goiânia realiza serviços de limpeza urbana em 20 bairros, nesta quinta-feira (06/10)

Fonte: Prefeitura de Goiânia – GO

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA