Encontro

Reunião mensal do GGIM é realizada em Valparaíso de Goiás

Publicado

em

O Governo Municipal de Valparaíso realizou nas dependências da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, uma reunião mensal do GGIM – Gabinete de Gestão Integrada Municipal. Na ocasião, foi tratado o Projeto Cidade Empreendedora, do SEBRAE-GO, que tem como objetivo a transformação local pela implantação de políticas de desenvolvimento em eixos estratégicos. Essa é a solução ideal para o município transformar e aprimorar o ambiente de negócios. 

Durante a reunião, as forças de segurança apresentaram estatísticas favoráveis, que demonstram a evolução na garantia do bem-estar e proteção da comunidade. O encontro foi fundamental para falar de demandas pertinentes ao comércio local e à segurança pública.

O Projeto de Lei (PL) nº 416/2023, que tramita no Poder Legislativo Municipal, foi discutido e debatido com os presentes. “O encontro foi fundamental para falar de demandas pertinentes ao comércio local e à segurança pública. Desde o início da nossa gestão, o município de Valparaíso tem se esforçado para manter o índice de criminalidade baixo. Isso é um fruto do colegiado, e, principalmente, das forças de segurança pública que trabalham diuturnamente no combate à violência. 

O debate é amplo e precisa ser analisado com responsabilidade, pois estamos tratando de vidas e da segurança de um município com mais de 200 mil habitantes. Com diálogo e bom senso tomaremos sempre a melhor decisão para a sociedade”, afirmou o prefeito Pábio Mossoró. 

Estiveram presentes representantes da Polícia Militar, da Polícia Civil, do Corpo de Bombeiros, dos órgãos ligados ao Governo Municipal, de associações e da sociedade civil organizada.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA