Política
Reitor da UEG diz que aulas presenciais devem ser retomadas até março de 2022
O presidente da União Estadual dos Estudantes (UEE), Ranilson Júnior, é estudante de direito e ressaltou a importância da UEG na vida de jovens goianos. “A UEG é a única alternativa de ensino para milhares de famílias que sonham em ter seus filhos na universidade. A população quer saber se há previsão de fechamento de cursos para os próximos períodos e gostaria de saber quando será o retorno das aulas presenciais nas unidades da UEG. Além disso, como será o acesso desses alunos nos seus devidos cursos”, perguntou.
Respondendo ao presidente da UEE, Antônio Cruvinel afirma que as aulas presenciais só serão retomadas após segurança vacinal de duas doses, provavelmente entre janeiro e março de 2022. “A UEG precisa da União Estadual dos Estudantes lá dentro para motivar os alunos, mudar e transformar vidas na graduação. Se houve vestibular, o curso não será extinto. A reitoria não fará acepção de cursos.
Sobre o retorno presencial, sabemos que é uma situação séria e estamos amadurecendo a ideia para consolidar a proposta de que os matriculados em novembro, assim que vacinados com as duas doses, iniciaremos em janeiro as aulas presenciais, antes disso, serão vídeo aulas, caso não haja uma nova onda”, justificou
-
Saúde7 dias atrás
Novas diretrizes irão nortear o futuro do tratamento cirúrgico e medicamentoso do diabetes e obesidade
-
Geral6 dias atrás
Especiarias: aliadas da saúde ou mitos?
-
Nacional6 dias atrás
Brasil é segundo país a entregar meta de emissões na COP29
-
Geral6 dias atrás
Murilo Couto se apresenta no Teatro Goiânia
-
Edição Digital5 dias atrás
Edição 5898
-
Edição Digital6 dias atrás
Edição 5897
-
Saúde5 dias atrás
Veterinária alerta para a importância da prevenção do câncer de próstata em gatos e cachorros
-
Geral5 dias atrás
Aberta seleção para entidades de proteção a crianças e adolescentes
Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar