Cidades

Reforma de Praça no Setor Jaó está em fase de finalização pela Seinfra

Publicado

em


Os moradores do Setor Jaó poderão usufruir em breve da Praça Nossa Senhora de Lourdes que recebe serviços da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra). Os trabalhos incluem mesas em concreto para jogos de dama e xadrez, bancos, aparelhos para academia e, em parceria com a Comurg, a plantação de gramas e flores.

A Prefeitura de Goiânia também realiza, nesta sexta-feira (26/11), a requalificação asfáltica na Avenida Itália (Jardim Europa) e na Alameda Progresso (Esplanada dos Anicuns), além da manutenção asfáltica no Setor Central, Setor Marechal Rondon, Setor Bueno, Parque Atheneu, Bairro Goiá, Jardim Novo Mundo, Bairro Santo Hilário, Bairro Capuava, Parque Tremendão, Setor Jaó, Setor Santa Rita, Residencial Kátia e Jardim Planalto.

Equipes da Seinfra trabalham nas redes de galeria pluvial na Vila Maria Rosa e no Parque Oeste Industrial, no enrocamento no São José, terraplanagem no Park Lozandes, meio-fio na Vila Itatiaia, na produção de massa asfáltica na Usina de Asfalto e produção de armações e concretagem de meios-fio PV.

READ  CGE divulga lista dos municípios selecionados para o PCM

A limpeza de bocas de lobo avança no Setor Sul, Setor Bueno, Vila Rosa, Setor Novo Horizonte e Setor União. Já o Cmei Jardim Liberdade (Jardim Liberdade) e as escolas Dalisia Doles (Setor Goiânia 2), Donata Monteiro da Motta (Vila Monticelli), Santa Terezinha (Bom Retiro), Presidente Vargas (Vila João Vaz), Dr. Nicanor de Assis Albernaz (Residencial Alphaville) recebem serviços hidrosanitários, de pedreiro, eletricista, pintor e serralheiro.

Os serviços de infraestrutura podem ser solicitados por meio do aplicativo Prefeitura 24h ou pelos telefones 3524-8363/3524-8373 e WhatsApp 9-8493-7229.

Juan Meloni, da editoria de Infraestrutura

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA