Novo Gama

Reforma da unidade escolar Bela Vista tem cerca de 55% das obras concluídas

Publicado

em

O andamento da reforma da Escola Municipal Bela Vista segue em ritmo acelerado! De acordo com a engenheira responsável, cerca de 55% das obras foram concluídas e 370 alunos serão beneficiados após a reinauguração.

Com recurso do próprio município, o valor investido foi de 776.404,51 reais. A reforma conta com substituição de telhado e piso, restauração do ambiente interno e externo da unidade, construção de muro e quadra de esportes.

A moradora Natiene Oliveira, comenta que tem observado as realizações da gestão Carlinhos do Mangão, principalmente na área da educação, e que se sente agradecida pelo desenvolvimento da cidade.

“O meu filho estuda aqui há uns três anos. É uma escola boa, mas precisava dessa reforma. Tenho acompanhado as obras e visto que o Prefeito tem se esforçado bastante, feito um trabalho com muita responsabilidade. Vim aqui agradecer, porque estou muito satisfeita”.

A Prefeitura realizou, também com recurso próprio, a compra de geladeiras, freezer, fogão, carteiras, mesas, quadro e televisão para a unidade Bela Vista. Além disso, todas as escolas do município serão reforçadas com serpentina para melhorar a segurança dos locais.

Prefeitura de Novo Gama

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA