Política

Redes sociais: post da Alego sobre o frio atípico em Goiás viraliza e é citado em jornal local

Publicado

em

Isfriô, né!? As baixas temperaturas registradas em Goiás, nos últimos dias, estão dando o que falar. Isso porque o mês de agosto é marcado, tradicionalmente, pelo clima quente e seco. No entanto, a passagem de uma massa de ar frio, de origem polar, fez com que a temperatura despencasse no estado.

Nesta quinta-feira, 11, a Capital goiana, por exemplo, registrou a temperatura de 9,3º, segundo dados do Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas do Estado de Goiás (Cimehgo). O frio atípico do período repercutiu na internet e o perfil da Assembleia Legislativa de Goiás nas redes sociais entrou na onda. 

Uma publicação feita no Instagram da Alego relata, em tom de humor, a dificuldade do goiano para ir trabalhar com o atual clima. Com centenas de curtidas e compartilhamentos, o post foi parar em uma reportagem do Jornal Anhanguera (JA 1ª Edição).

“Não imaginava tamanha repercussão”, relatou Maria Rita Rocha, servidora da seção de Publicidade, Imagem e Identidade Corporativa, responsável pela publicação. Com atuação na área de social media desde o ano de 2015, a profissional, que também é especialista em marketing político, afirma ser muito cuidadosa com os conteúdos publicados nos perfis institucionais da Casa. No entanto, observou que posts divertidos levam a maiores interações do público na internet.

“É uma linguagem aberta a qualquer tipo de instituição, assim como a Alego. A ideia foi abordar essa questão do frio, de uma forma leve e divertida, para que as pessoas pudessem participar e se engajar, assim como foi. Não esperava que viralizasse assim, tão rápido, mas foi muito legal”, frisou.

READ  Goiás é líder na geração de empregos no Centro-Oeste

Confira a postagem mencionada no perfil da Alego no Instagram, disponível neste link.

Fonte: Assembleia Legislativa de GO

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA