Política

Projeto do Governo vai trazer garantias para as carreiras na Polícia Penal, diz Bruno Peixoto

Publicado

em


Ao cumprimentar integrantes da Polícia Penal que estavam nas galerias do plenário Iris Rezende, o líder do Governo deputado Bruno Peixoto (MDB) anunciou que proposição da Governadoria que trata da paridade e da integralidade na corporação será aprovado pelo Parlamento goiano. O parlamentar fez o anúncio durante discurso no Pequeno Expediente da sessão ordinária desta quinta-feira, 31.

No entendimento do parlamentar, após a criação da Polícia Penal o projeto em questão, em análise na Casa, impedirá a estagnação da carreira no setor penitenciário do estado e trará benefícios funcionais aos integrantes da corporação.

Bruno Peixoto aproveitou o momento para agradecer aos órgãos da administração estadual, que garantiram a elaboração do projeto que se encontra no Legislativo para apreciação, como a Secretaria da Economia e a Casa Civil. O parlamentar mencionou, ainda, o secretário estadual de Segurança, Rodney Miranda, e também o governador Ronaldo Caiado (UB) que, segundo ele, têm valorizado a categoria do sistema prisional goiano. “Quero parabenizar o governador Ronaldo Caiado que tem valorizado, de maneira significativa, a Polícia Penal”, destacou Bruno.

READ  Governo do Tocantins inaugura Escritório Local do Ruraltins em Carmolândia

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA