Tocantins

Programa de parcerias da Secad garante aos beneficiários do Servir descontos em rede de farmácias

Publicado

em


Programa de parcerias da Secad garante aos beneficiários do Servir descontos em rede de farmácias

22/03/2021 – Wanderson Gonçalves/Governo do Tocantins

Para proporcionar benefícios na aquisição de medicamentos e produtos diversos, a Secretaria de Estado da Administração (Secad), por meio da Diretoria do Plano de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos (Servir), oferece descontos de até 35% em medicamentos na rede de farmácias Pague Menos.

Inicialmente, a rede concederá aos beneficiários do Servir descontos a partir de 20% em medicamentos de marca, de 35% em medicamentos genéricos, ambos tarjados e 5% em perfumaria.

A ação faz parte do Programa de parcerias criado pela Secad que, no primeiro momento, será direcionado para os beneficiários do Servir, por meio da parceria com farmácias e drogarias do Estado, a qual irá ofertar benefícios na aquisição de medicamentos e produtos diversos, com descontos compatíveis com a carteira do plano. 

O secretário Executivo da Secad, Ineijaim Siqueira, ressalta que esse é o pontapé inicial para a oferta de descontos aos servidores beneficiários do Servir. “Com isso, o Plano busca facilitar e baratear o custo das aquisições dos seus beneficiários, indo além do oferecimento do tratamento médico e hospitalar, uma vez que a aquisição e a administração correta dos medicamentos influenciam diretamente na saúde dos beneficiários. Atualmente, já conseguimos desconto de até 35% em medicamentos, nossa expectativa é superar esse valor”, enfatizou o secretário Executivo da Secad.

Servidor usuário do Servir

A participação do servidor no programa não exige qualquer tipo de credenciamento, nem o pagamento de taxas ou autorização de descontos em contracheque. Para adquirir um produto com o desconto, basta apresentar no ato da compra a carteirinha do Plano à empresa parceira, ou o número do mesmo e documento com foto, para validação.

Lembrando que o beneficiário tem acesso a sua carteirinha através do app do Servir, disponível na Playstore e Appstore.

De acordo com Reginaldo Santos, superintendente de Benefícios ao Cidadão, os dados cadastrais de todos beneficiários serão mantidos em sigilo. “O webservice informará apenas se o solicitante está apto ou não para obter o desconto. Em momento algum serão repassados dados cadastrais dos servidores a qualquer farmácia ou drogaria parceira”, informou.

 Empresas

Para aderir ao clube, é necessário que a empresa ofereça descontos exclusivos aos servidores beneficiários do Servir. Em contrapartida, ela terá a oportunidade de alcançar um público de mais 70 mil beneficiários, entre titulares e dependentes.

As empresas interessadas na parceria devem consultar o edital de credenciamento e os formulários disponíveis no site servir.life. No ato da inscrição, as empresas interessadas deverão informar os medicamentos, produtos e respectivos descontos oferecidos, preenchendo o Formulário de Inscrição, que deve ser enviado junto com documentação exigida para o e-mail: [email protected], para análise por parte da gestora do Programa.

Edição: Thâmara Cruvinel

Fonte: Governo TO

Comentários do Facebook
READ  Governo do Tocantins promove reuniões on-line sobre o Programa Criança Feliz
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA