Contagem (MG)

PRF prende homem suspeito de praticar violência doméstica e cárcere privado contra a esposa

Publicado

em

Foto: PRF

A prisão ocorreu em Três Marias (MG) durante ação conjunta com a PMMG

 

A PRF prendeu um  homem suspeito de praticar violência doméstica e cárcere privado contra a esposa em Contagem (MG). A prisão ocorreu em Três Marias (MG) durante ação conjunta com a PMMG.

Os PRFs receberam informação da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), a respeito de suposto autor de agressão doméstica que estaria foragido na região de Três Marias, a bordo de um veículo de passeio. A partir das características repassadas, a equipe PRF conseguiu localizar e abordar o automóvel, que era conduzido pelo suposto autor.

Feitas as consultas, constatou-se que o homem, de 34 anos, tem antecedentes criminais por crimes contra a vida, tráfico de drogas e estava sendo procurado pela autoria de crimes de violência doméstica e cárcere privado contra sua esposa, além do delito de posse ilegal de armas de fogo, apreendidas pelos militares, em sua residência.

Diante dos fatos o motorista foi preso em flagrante e encaminhado à polícia judiciária para as devidas apurações e procedimentos. Além da PRF, participaram da ocorrência equipes da PMMG em Três Marias (MG) e em Contagem (MG).

Informações/PRF

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA