Política

Presidente do TJ-GO relembra a sua trajetória em sessão solene

Publicado

em

Condecorado com o Título de Cidadania Goiana, o presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ-GO), o desembargador Carlos Alberto França discursou em sessão solene realizada em sua homenagem na manhã desta terça-feira por iniciativa do presidente da Alego, Lissauer Vieira (PSD) e do ex-deputado e conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás (TCM-GO), Humberto Aidar.

Natural de Campina Verde-MG, Carlos Alberto França relatou a sua alegria em receber o Título de Cidadania Goiana. “Dirigir-me aos meus conterrâneos pela primeira vez, é motivo de muita honra. Essa honraria detém um significado muito especial para mim, pois cheguei em Goiânia no ano de 1984 com muitos sonhos e a esperança de vencer e alcançar meus objetivos com a oportunidade que meus pais me deram”, recordou. O presidente do TJ-GO também relembrou o início da sua carreira na magistratura. “Iniciei minha jornada no querido nordeste goiano, trabalhando em comarcas que até hoje me trazem carinhosas lembranças, sendo a primeira delas, em Alto Paraíso de Goiás. Foram tempos difíceis, mas trabalhar em prol do povo daquela região me engradeceu como pessoa e também como magistrado”, afirmou.

READ  Deputado Thiago Albernaz quer a inclusão do município de Campestre de Goiás na Região Metropolitana de Goiânia

O desembargador ressaltou, ainda, a importância do apoio recebido pelos profissionais que atuam na justiça goiana e da sua família durante a sua trajetória. “Em Goiás, além da realização profissional, constituí a minha família e fiz amigos que levarei para sempre. Fui acolhido no estado e conheci a generosidade e a força desse povo. Espero sempre honrar a história de Goiás e deixar registrada minha gratidão a todos que ombrearam comigo nessa caminhada”, finalizou.

Fonte: Assembleia Legislativa de GO

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA