Cidades

Prefeitura se reúne com secretário de Controle Interno da Presidência

Publicado

em


A controladora-geral da Prefeitura de Goiânia, Aline do Espírito Santo Ribeiro, esteve, na última sexta-feira (2/7), na Secretaria de Controle Interno da Presidência da República, em Brasília. “Foi um encontro importante e rico em informações, onde pudemos conhecer de perto métodos e ferramentas utilizadas pela Secretaria de Controle Interno da Presidência”, destacou.

Aline se reuniu com o secretário de Controle Interno do governo federal, Edson Leonardo Dalescio Sá Teles, para conhecer projetos e ações da União de Compliance e Governança. Segundo ela, objetivo é avançar na transparência e aperfeiçoar a metodologia utilizada no Executivo goianiense.

Foto: Divulgação/Secom

O secretário Edson Leonardo e sua equipe prepararam uma apresentação dos serviços realizados e das ferramentas de Compliance, Ética e Transparência utilizadas pelo governo federal à CGM/GO. “Coloco a minha equipe à disposição para colaborar com Goiânia nesse trabalho de intercâmbio de informações e boas práticas. Inclusive estamos abertos para um termo de cooperação, se assim for o caso”, assinalou.

Também participaram do encontro, o diretor de Controle da Gestão da CGM/GO, Álen Oliveira, e o chefe de gabinete da pasta, Marcel Limongi.

READ  Prefeitura de Goiânia realiza exposição gratuita de fotos que retratam Beirute após maior explosão não nuclear da história

Márcia Abreu, da Diretoria de Redação

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA