Cidades

Prefeitura promove visitação de colaboradores em base aérea de Anápolis

Publicado

em


A Prefeitura de Goiânia promoveu, nesta quinta-feira (9/12), um passeio com cerca de 32 colaboradores da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) na Base Aérea de Anápolis – Campo Marechal de Souza e Mello. Estiveram presentes, também, o presidente da Companhia, Alex Gama, o diretor de obras, Edimar Ferreira, e o diretor de planejamento, Adriano Gouveia.

A iniciativa faz parte da gestão humanizada do prefeito Rogério Cruz e visa reforçar a importância da valorização dos colaboradores da Companhia.

O presidente da Comurg, Alex Gama, atenta que esta é a primeira de muitas atividades que serão desenvolvidas ao longo da gestão. “Queremos proporcionar momentos especiais aos nossos guerreiros que trabalham dia e noite, incessantemente, pelo desenvolvimento e manutenção de nossa cidade”, complementa.

As jardineiras do Viveiro Redenção, Aparecida das Dores e Adejane Moreira, ambas servidoras há 15 anos na Comurg, ressaltam a alegria em viver essa experiência e aguardam com expectativa pelos próximos eventos. “Não tenho palavras para expressar minha gratidão e felicidade no dia de hoje. Só tenho que agradecer pela oportunidade e emoção deste dia. Que venham novos momentos”, reforça Aparecida. 

READ  Cartão de crédito é mais uma opção para contribuinte pagar o IPTU, em Anápolis

Márcia Tormim, da editoria de Urbanização

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA