Cidades

Prefeitura leva serviço de varrição ao Jardim Itaipu e mais 50 bairros de Goiânia, nesta segunda-feira (16/01)

Publicado

em

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Companhia de Urbanização (Comurg), realiza a varrição de ruas, avenidas, rotatórias e praças da capital, nesta segunda-feira (16/01). A programação contempla mais de 50 bairros de diferentes regiões da cidade, a exemplo do Jardim Itaipu, Parque Atheneu, Jardim Pompeia, Residencial Ana Clara, Conjunto Baliza e Vila Moraes.

A Companhia executa, ainda, em áreas públicas da cidade, serviços de roçagem com tratores e equipamentos costais, capina e poda de grama. Setor Asa Branca, Goiânia II, Residencial Itaipu e Balneário Meia Ponte são alguns dos bairros beneficiados. “A varrição e a roçagem são serviços complementares e, juntos, ajudam a fazer de Goiânia uma cidade limpa e organizada”, afirma o diretor de Limpeza Urbana da Comurg, Alzirio Barbosa.

Colaboradores da Comurg executam serviço de varrição em ruas de Goiânia

Outros serviços essenciais da Comurg funcionam regularmente nesta segunda-feira, como a remoção de entulhos, coletas orgânica e seletiva, e a manutenção de praças. “A população pode solicitar atendimento pelo WhatsApp (62)98596-8555 ou telefone 3524-8555. Nosso teleatendimento funciona 24 horas por dia”, destaca o presidente da Comurg, Alisson Borges.

READ  Prefeitura de Goiânia antecipa pagamento da folha de dezembro, quita salários com reajuste de 12,13%, décimo terceiro e ajuda de custo, nesta sexta-feira (23/12)

Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) – Prefeitura de Goiânia

Fonte: Prefeitura de Goiânia – GO

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA