Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Geral

Prefeitura de Senador Canedo oferece vagas de emprego

Publicado

em

Foto: Bruno Costa

A Prefeitura de Senador Canedo, em Goiás, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Empreendedorismo (SEMTRAE), está oferecendo mais de 600 vagas de emprego para pessoas com ou sem experiência que estão em busca de recolocação no mercado de trabalho.

As oportunidades estão distribuídas em diversas áreas, tais como menor aprendiz, auxiliar de manutenção predial, serralheiro, auxiliar de almoxarifado e técnico de controle e qualidade, dentre outras. As empresas que oferecem as vagas estão localizadas no próprio município.

A SEMTRAE realiza atendimento presencial na sede da secretaria, localizada na Avenida Dom Emanuel, em frente à Praça Criativa Central, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h. O atendimento é por livre demanda, sem necessidade de agendamento prévio.

Para concorrer a uma das vagas, os interessados devem estar com os documentos pessoais, comprovante de endereço, carteira de trabalho e currículo em mãos. Caso as características profissionais preencham as exigências da empresa empregadora, a Secretaria Municipal de Trabalho e Empreendedorismo realiza o encaminhamento para as empresas conveniadas.

O secretário da pasta, Holismar Marinho, destaca que a oferta de vagas de trabalho em Senador Canedo é acompanhada de perto pelo prefeito Fernando Pellozo, que tem como pedido cuidar da população com dignidade.

Além disso, a secretaria também oferece o serviço de confecção de currículos para os moradores da cidade que ainda não possuem o documento. Para solicitar o serviço, basta comparecer à secretaria, de segunda-feira a sexta-feira, entre 8h e 17h, com os documentos pessoais e Carteira de Trabalho em mãos.

Com a iniciativa, a Prefeitura de Senador Canedo busca promover o desenvolvimento econômico da cidade, na Região Metropolitana de Goiânia, e gerar empregos e contribuir para a melhoria da qualidade de vida da população.

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe um Comentário

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA