Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Geral

Prefeitura de Senador Canedo inicia reforma de quatro unidades

Publicado

em

Investimento de dois milhões de reais vai revitalizar a estrutura já existente e adicionar novas salas às unidades

A Prefeitura de Senador Canedo, através da Secretaria de Infraestrutura e Obras, iniciou a reforma de mais quatro unidades básicas de saúde. Com investimento de R$ 2 milhões, além de revitalizar a estrutura já existente, as obras vão adicionar novas salas a duas das unidades, garantindo mais conforto e qualidade no atendimento aos pacientes.

As reformas acontecem nas unidades Flor do Ipê, São Sebastião, Uirapuru e Boa Vista, sendo que estas duas receberão ampliação de três salas. As obras vão incluir pintura geral, reforma da fachada, reformulação da recepção, troca de revestimento, polimento de piso, deslocamento da central da gás para a área externa, entre outros.

Segundo o prefeito Fernando Pellozo, esta é apenas uma das ações de investimento na saúde da cidade. “Além das reformas, estamos preparando mutirões de exames e procedimentos para liquidar as filas e assim oferecer atendimento a toda população”, disse.

De acordo com a secretária de saúde, Verônica Savatin, a reforma das unidades vem para trazer conforto e proporcionar a ampliação do atendimento que é oferecido à população. “Essas são apenas algumas unidades que vão receber a reforma, estamos trabalhando para trazer conforto e agilidade em todos os atendimentos e as obras são mais um passo para essa missão”, conclui a secretária.

O secretário de Infraestrutura e Obras, Cainã Teodoro, afirma que é só o começo das reformas no município. “Temos mais três unidades de saúde com reforma em fase adiantada, além de uma nova unidade em construção. O esporte e a educação também somam mais de dez reformas em andamento, nosso objetivo é deixar tudo no melhor estado possível para o melhor atendimento à população”, finaliza.

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe um Comentário

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA