Geral

Prefeitura de Senador Canedo entrega novo espaço de lazer do Residencial Boa Vista

Publicado

em

A Prefeitura de Senador Canedo, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Obras, está com diversas obras em andamento por toda a cidade e hoje (11), a partir das 18h, será entregue nova praça no Residencial Boa Vista. A obra representa um investimento de mais de R$ 400 mil, refletindo o compromisso em melhorar a qualidade de vida dos moradores.

Com um design planejado, a praça é um espaço versátil e inclusivo, que atende às diversas necessidades dos residentes do bairro. Entre os destaques estão um playground moderno, uma quadra poliesportiva e equipamentos de ginástica. Calçadas bem projetadas e acessíveis promovem a mobilidade segura de pedestres em qualquer condição física. Além de um amplo estacionamento e áreas verdes bem cuidadas para integrar a natureza.

O local, que antes era usado para descarte irregular de lixo e entulho, agora conta com uma estrutura completa para o lazer da população. Seu Divino, morador antigo da região, relata que esse foi um presente para a população e que vai aproveitar muito. “Aqui ficou lindo demais, o prefeito viu essa área aqui e aproveitou pra trazer esse grande presente pra gente, eu já estou aproveitando para fazer meus exercícios na academia novinha e minha neta, pode brincar no parquinho”, afirma o morador.

A cidade conta com mais de 80 praças e a SEINFRA já realizou manutenções e reformas em todos os locais, tudo para oferecer conforto, segurança e tranquilidade para a população em seus momentos de lazer.

Foto: Vitória Carvalho

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA