Geral

Prefeitura de Senador Canedo dá posse a aprovados em concurso público

Publicado

em

Candidatos que fizeram o certame, em 2019, nas áreas de Educação e Jurídica tomaram posse nos cargos efetivos

A Prefeitura de Senador Canedo deu posse a 109 novos servidores aprovados no Concurso Público, Edital 001/2019. Dentre os convocados, 100 profissionais foram destinados à Secretaria Municipal de Educação e Cultura, sendo que nove deles foram para a Procuradoria Geral dos Municípios. Após a entrega de documentos e realização de exames admissionais, os candidatos tomaram posse por meio dos Decretos nº 4.193 e nº 182.

A pedagoga Carolina Alves, uma das novas servidoras, destacou a importância da oportunidade: “Estou feliz, porque é uma oportunidade melhor.” Já a profissional Nilza Braga, há 14 anos na área da Educação, comemorou a chamada: “Agora fui chamada para um cargo efetivo”.

Entre os convocados para a Educação Municipal, pedagogos, profissionais da Educação I, de diversas áreas tais como Matemática, Língua Portuguesa, História, Geografia, Inglês e Educação Física, além de analistas educacionais, psicólogos educacionais. Já para a Procuradoria Geral dos Municípios foram convocados nove procuradores jurídicos.

O secretário de Gestão, Planejamento e Governança, Sidney Pires, destacou a importância da convocação para o desenvolvimento do município: “Para a gestão é fundamental que o desenvolvimento do município aconteça por meio da valorização do funcionalismo público. Isso aumenta a qualidade na oferta dos serviços e garante a continuidade das entregas aos cidadãos.”

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA