Geral

Prefeitura de Quirinópolis abre processo seletivo com 212 vagas temporárias na área educacional

Publicado

em

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte de Quirinópolis anunciou a abertura de um processo seletivo que visa preencher 212 vagas temporárias em diversos cargos na área educacional. Com salários variando entre R$1.412,00 e R$2.303,00, a oportunidade se destaca pela possibilidade de carga horária de 30h ou 40h semanais.

 

As inscrições serão realizadas de forma online, facilitando o acesso dos interessados através do site oficial da Prefeitura Municipal. O período de inscrições terá início em 1 de fevereiro e seguirá até o dia 14 do mesmo mês.

 

Dentre os cargos, estão disponíveis 45 vagas para Auxiliar de Serviços Gerais, 20 para Merendeira, 117 para Agente de Apoio Educacional, além de 30 vagas direcionadas a profissionais do Magistério de Educação Infantil e Anos Iniciais.

 

Uma característica inclusiva do processo é a reserva de vagas para Pessoas com Deficiência (PCDs), reforçando o compromisso com a diversidade e a igualdade de oportunidades. Além das vagas imediatas, há a disponibilidade de 636 vagas para formação de cadastro reserva, proporcionando uma chance adicional aos participantes.

 

O cronograma estabelecido prevê a divulgação do resultado preliminar no dia 20 de fevereiro, com o início das convocações já a partir de 26 de fevereiro. Os candidatos terão um período para recursos, garantindo a transparência e lisura do processo seletivo.

 

Acesse o site da Prefeitura Municipal para obter mais informações sobre o edital, requisitos e procedimentos de inscrição.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA