Cidades

Prefeitura de Goiânia realiza manutenção da Praça T-25, no Setor Bueno, e em outras sete áreas, nesta sexta-feira (09/12)

Publicado

em

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), iniciou, nesta sexta-feira (09/12), a troca e manutenção dos equipamentos da Praça da T-25, no Setor Bueno. As atividades começam com pintura e restauração em 28 lixeiras e 28 bancos. As mobílias ainda recebem reposição de madeira danificada.

De acordo com o presidente da Comurg, Alisson Borges, a manutenção ainda inclui capina, poda e plantio ornamental nos canteiros ajardinados, reparos nas calçadas e limpeza na fonte d´água. A praça da T-25 é considerada um dos cartões-postais da cidade, e conta com a colaboração voluntária dos moradores adjacentes no cuidado diário. “Em parceria com os moradores da região, estamos garantindo um espaço mais seguro, agradável e ordenado para o convívio social”, enfatizou.

O diretor de Obras e Urbanismo do órgão, Edmar Ferreira, destaca que a Companhia mantém um cronograma de manutenção que beneficia todas as 1.350 praças públicas da cidade, de forma alternada.

Paralelamente, a Comurg reforma e instala novos brinquedos e substitui lixeiras na praça da Rua Jalisco, no Setor Castelo Branco, que recebe ajustes na academia ao ar livre situada na Rua Guadalajara.

READ  Prefeitura de Goiânia realiza serviços de conservação e limpeza no Conjunto Riviera, Santo Hilário e outros 65 bairros, nesta terça-feira (05/04)

Também há reparos em execução nas lixeiras da Avenida Circular, no Setor Pedro Ludovico, e na Avenida das Esmeraldas. Já no Recanto das Minas Gerais, a Comurg reforma os brinquedos e os equipamentos de ginástica.

A Praça do Violeiro, no Setor Urias Magalhães, também foi contemplada com benfeitorias. Já na Praça Almirante Tamandaré, há manutenção nos equipamentos, nos jardins, e troca de lixeiras. A Comurg também trabalha na Rua Porto Alegre, no Setor Jardim Guanabara, com reparos no alambrado da quadra de esportes.

Fotos: Luciano Magalhães

Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) – Prefeitura de Goiânia

Fonte: Prefeitura de Goiânia – GO

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA