Cidades

Prefeitura de Goiânia realiza cerimônia de entrega do Prêmio Funcionário Padrão, nesta terça-feira (06/12)

Publicado

em

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Administração (Semad), realiza, a partir das 08h desta terça-feira (06/12), o Prêmio Funcionário Padrão 2022. A cerimônia acontece no Centro Cultural Casa de Vidro Antônio Poteiro, no Jardim Goiás.

O evento, além da premiação dos servidores, conta com café da manhã para confraternização entre os convidados. Haverá, também, apresentação de vídeo institucional em homenagem aos servidores municipais. Os três melhores colocados receberão troféus e gratificações funcionais, de 20% para o primeiro colocado, 15% para o segundo e 10% para o terceiro, sobre o salário bruto.

“Este prêmio reconhece a importância dos servidores para o desenvolvimento da nossa cidade. Por meio deles, é que divulgamos o trabalho e iniciativas de sucesso, para que sirvam de exemplo na gestão”, destaca o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz.

O secretário municipal de Administração, Denes Pereira, ressalta que o Prêmio Funcionário Padrão é a maior honraria concedida aos servidores do município, e que traz muito orgulho por mostrar histórias de dedicação e trabalho. “O momento é um dos mais esperados no ano, quando podemos agradecer e reconhecer a força e determinação dos servidores que merecem ser valorizados”, comenta.

READ  Rogério Cruz abre 2ª Caravana do Bem – Prefeitura que Cuida no 4º Mutirão Governo de Goiás, com oferta de 50 serviços gratuitos à população da Região Leste da capital

Denes destaca, ainda, que este ano foi muito positivo para os servidores, com concessão de benefícios como data-base, atualização de planos de carreira, progressões, volta do quinquênio, entre outros. “Temos muito a comemorar, e fecharemos o ano com um momento muito bom para os nossos servidores, e volto a dizer, merecem ser valorizados por tudo que eles representam para Goiânia”, declara.

Funcionário Padrão
O concurso tem o objetivo de recompensar e valorizar o desempenho dos servidores que realizam trabalhos e projetos com dedicação e eficiência. A premiação escolheu um representante entre as 22 pastas da Prefeitura de Goiânia que receberão diplomas de honra ao mérito funcional.

O concurso contou com três etapas: na primeira, os servidores se inscreveram no apoio administrativo; e na segunda, foram avaliados por uma Comissão Eleitoral – formada pelo órgão de origem, onde foram pontuados de acordo com projetos, soluções criativas e inovadoras para a transformação da gestão pública municipal. Na terceira, as fichas dos melhores colocados nas secretarias foram encaminhadas à Comissão Julgadora do concurso, que escolheu os três primeiros colocados no quadro geral, e que serão divulgados durante a cerimônia de premiação.

READ  Saúde alerta para prevenção à dengue, zika e chikungunya

Serviço
Assunto: Cerimônia de Entrega do Prêmio Funcionário Padrão 2022
Data: Terça-feira (06/12)
Horário: 08h
Local: Centro Cultural Casa de Vidro Antônio Poteiro – Avenida Jamel Cecílio com Avenida E, Jardim Goiás

Secretaria Municipal de Administração (Semad) – Prefeitura de Goiânia

Fonte: Prefeitura de Goiânia – GO

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA