Cidades

Prefeitura de Goiânia leva testagem e vacina contra Influenza e Covid-19 às universidades, a partir desta quarta-feira (25/05)

Publicado

em

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, e em parceria com instituições de ensino superior, leva testagem e vacinas contra Influenza e Covid-19 às universidades, a partir desta quarta-feira (25/05). A Universidade Federal de Goiás (UFG), que retornou com todas as atividades presenciais, é a primeira a contar com os serviços.

Nesta quarta-feira (25/05), foram disponibilizados testes e vacinas contra Covid-19 e Influenza, no Centro de Eventos do Campus Samambaia (Avenida Esperança, Vila Itatiaia), e nas salas de vacina da Faculdade de Enfermagem, no Campus Colemar Natal e Silva, na 5ª Avenida, quadra 42, Setor Leste Universitário.

“Essa parceria tem como objetivo intensificar a testagem e vacinação junto à comunidade acadêmica, mas a população em geral também pode procurar esses locais, lembrando que são para pessoas acima de 12 anos”, destaca o secretário municipal de Saúde, Durval Pedroso.

Além da UFG, a Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO) e a Faculdade da Polícia Militar também receberão o serviço. “Estamos aguardando resposta de outras instituições de ensino, como o Instituto Federal de Goiás (IFG), em Goiânia, e do Sindicato das Instituições Particulares, para fecharmos mais parcerias”, informa o superintendente de Vigilância em Saúde, Yves Mauro Ternes.

READ  Governo de Goiás abre novas inscrições de casas a custo zero

Secretaria Municipal de Saúde (SMS) – Prefeitura de Goiânia

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA