Cidades

Prefeitura de Goiânia leva serviços de roçagem e rastelação ao Residencial Real Conquista e mais 30 bairros da capital, nesta quarta-feira (28/12)

Publicado

em

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), realiza serviços de roçagem e rastelação em mais de 30 bairros da capital, nesta quarta-feira (28/12). Residencial Real Conquista, Cidade Jardim, Jardim Guanabara, Conjunto Riviera e Vila Moraes são alguns dos setores incluídos na programação.

Em áreas abertas, a roçagem é feita com o auxílio de tratores. Já em locais onde o acesso é mais difícil, a exemplo de margens de rios e córregos, o serviço é executado de forma manual, com o uso de enxadas, foices e equipamentos costais. Para garantir a segurança, telas de proteção são erguidas para prevenir acidentes com pequenas pedras que podem ser lançadas nas vias durante o processo.

“Realizamos roçagem regularmente em Goiânia, durante todo o ano, mas no período de chuva intensificamos o trabalho, já que as condições favorecem o crescimento do mato”, afirma o titular da Comurg, Alisson Borges, ao destacar que o serviço é complementado por rastelação e pela coleta do mato cortado.

Para ele, as equipes estão atentas para manter a cidade sempre limpa e organizada, e isso também passa pela atividade da roçagem. “Os moradores podem nos ajudar nessa missão indicando locais que necessitam de manutenção nos bairros onde moram”, ressalta Alisson Borges.

READ  Setor de serviços apresenta recuperação econômica, em maio, com alta de 4,2%

O contato com a Companhia para solicitação de serviços pode ser feito através do WhatsApp (62) 98596-8555, pelo telefone (62) 3524-8555 ou via redes sociais: Instagram (@comurggoiania), Twitter (@comurggyn) e Facebook (facebook.com/comurg), além do aplicativo Prefeitura 24h.

Fotos: Fernando Leite/ Comurg

Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) – Prefeitura de Goiânia

Fonte: Prefeitura de Goiânia – GO

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA