Cidades

Prefeitura de Goiânia leva operação tapa-buracos ao Humaitá, Guanabara e a outros 10 bairros, nesta terça-feira (19/04)

Publicado

em


A Prefeitura de Goiânia realiza operação tapa buracos em 12 bairros, nesta terça-feira (19/04). São eles: Marista, Capuava, Jardim Colorado, Solar Bougainville, Vila Luciana, Jardim Guanabara, Humaitá, Vila Romana, Jardim América, Parque das Laranjeiras, Rio Branco e Parque Industrial João Braz. Há 13 equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura envolvidas no serviço.

Também nessa terça, a administração municipal continua a construção de pavimento novo no Setor Sudoeste. As máquinas da Seinfra estão nas ruas C-13 e C-15. O cronograma faz parte do projeto Asfalto 630.

Além da manutenção asfáltica, a prefeitura abriu frentes de limpeza de bocas de lobo, bueiros e córregos; obras de terraplanagem; construção de meios-fios, rampas de acessibilidade, tampas e cavaletes; reforma de prédios públicos; e manutenção da rede pública de iluminação. Estão nas ruas 383 trabalhadores.

Troca de lâmpadas e fiação
A rede pública de iluminação passa por reparos nos bairros Gentil Meireles, Jardim Itaipu, Residencial Brisas da Mata, Jardins do Cerrado, Jardim Guanabara, Parque Tremendão, Morada do Sol, Estrela Dalva, Jardim Nova Esperança, Santos Dumont, Cândida de Morais, Parque Industrial Paulista, Crimeia Leste, Crimeia Oeste, Nova Vila, Vila Megale, Vila Froes, Vila Monticelli, Vila Finsocial, Jardim Fonte Nova, Alto do Vale, Centro, Coimbra, Pedro Ludovico, Bueno e Marista.

READ  Campeonato de truco movimenta 50 duplas em Aparecida de Goiânia

A limpeza de bocas de lobo é feita nos setores Sudoeste, Vila Alpes, São José, Cidade Jardim, Jardim Goiás, Parque Santa Cruz, Jardim Bela Vista, Conjunto Caiçara, Jardim da Luz, Faiçalville, Marista e Morada do Sol. A Seinfra trabalha na construção de rampa de acessibilidade na Praça Nossa Senhora de Lurdes (Setor Jaó) e de banheiros no Centro Pop (Setor Sul).

Há equipes destacadas para fazer o rebaixamento de calçada e abertura de canteiro central na Avenida C-120 (Jardim América), implantação de meio-fio na Rua 9 (Parque Atheneu) e na Rua dos Cravos (Parque Oeste Industrial), terraplanagem na Rua do Crisântemo (Parque Oeste Industrial) e na Rua 117 (Setor Leste Universitário) e reconstrução da ponte na Avenida Acary Passos (Residencial Vale do Araguaia).

Por fim, a prefeitura executa serviços de pintura, reparos e manutenção elétrica e hidráulica na Escola Municipal Donata Monteiro (Setor Crimeia Leste), contenção de erosão no Rio Anicuns, substituição de telhas da cobertura da área de nutrição do Parque Zoológico de Goiânia e enrocamento de talude na Rua da Divisa (Setor Morada do Sol).

READ  Operação apreende 535 toneladas de drogas em junho

Os serviços da Seinfra devem ser solicitados por meio do aplicativo Prefeitura 24h ou pelos telefones (62) 3524-8363/3524-8373, e WhatsApp (62) 98493-7229.

Secretaria Municipal de Infraestrutura – Prefeitura de Goiânia

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA