Geral

Prefeitura de Goiânia lança Cartão Família que autoriza sua utilização por até cinco pessoas

Publicado

em

Com o Cartão Família será possível utilizar o transporte coletivo pagando somente uma passagem, aos finais de semana e feriados

A Prefeitura de Goiânia e o Governo de Goiás lançam, na próxima sexta-feira (10), o Cartão Família, benefício que permitirá que até cinco pessoas possam utilizar o transporte coletivo pagando somente uma passagem, aos finais de semana e feriados, em Goiânia e na Região Metropolitana. 

Conforme as regras do programa, será permitido cadastro com um usuário denominado principal ou responsável, e até cinco integrantes, com idade mínima de cinco anos, para os membros. Ao apresentar os cartões no validador será cobrada a tarifa vigente, R$ 4,30, somente do cartão principal e, para os demais membros do grupo, a viagem será gratuita. 

A Companhia Metropolitana de Transportes Coletivos (CMTC) esclarece que não haverá personalização do cartão principal, que poderá ser utilizado por qualquer membro do grupo familiar, inclusive, sem a presença dos demais integrantes da família.

Já os cartões dos demais integrantes serão personalizados e devem ser utilizados após o uso do cartão do principal ou responsável na mesma viagem. Os cartões não podem ser utilizados por terceiros.

No lançamento do programa, será apresentado o cronograma para realização do cadastro do Cartão Família. A entrega será realizada nos terminais ou na loja Sitpass, com a primeira via gratuita.  O membro familiar principal ou responsável deve acessar o site www.sitpass.com.br e informar dados como o nome completo, nome da mãe, data de nascimento, CPF, endereço dos membros da família que ficarão vinculados ao cartão principal.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA