Cidades

Prefeitura de Goiânia instala equipamentos de segurança e revitaliza Praça da Bíblia, no Setor Leste Vila Nova

Publicado

em

A prefeitura de Goiânia, por meio da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), implantou equipamentos de segurança na escadaria e rampa de acesso à Praça da Bíblia, localizada entre as avenidas Anhanguera e Independência, com Rua Eugênio Jardim, no Setor Leste Vila Nova.

O guarda-corpo possui 18 metros quadrados, e foi anexado ao lado da rampa. Já dois corrimãos de quatro metros quadrados foram instalados na escadaria. Em atendimento aos moradores da região, os equipamentos garantem mais segurança aos usuários do espaço de lazer. “Nosso objetivo é resgatar o convívio social no local e torná-lo mais agradável”, destaca o presidente da Comurg, Alisson Borges.

Restauração
Além dos equipamentos de segurança, está em andamento, ainda, a restauração do monumento que origina o nome Praça da Bíblia, e também o calçamento com a implantação de pedras portuguesas. O símbolo possui cinco metros de altura e 1,80 metro de largura.

As equipes da Comurg fazem nova pintura para realçar as cores cobre e vermelho dos dois versículos bíblicos. Toda base do símbolo também recebe cuidados. O trabalho da Companhia, no local, ainda inclui instalação de novos bancos e plantio de mudas ornamentais nos canteiros.

READ  "Será a planta mais estruturada da América Latina", diz Caiado sobre instalação do CETF, em Anápolis

O diretor de Obras e Urbanismo da Comurg, Edmar Ferreira, destaca a importância da Praça da Bíblia, que é um dos cartões-postais da capital. “Para manter sua originalidade, a administração municipal realiza, com frequência, manutenção e limpeza da área de lazer”, afirma.

Fotos: Luciano Magalhães

Companha de Urbanização de Goiânia (Comurg) – Prefeitura de Goiânia

Fonte: Prefeitura de Goiânia – GO

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA