Cidades

Prefeitura de Goiânia inicia revitalização do monumento histórico da Praça da Bíblia, nesta terça-feira (04/10)

Publicado

em

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), inicia a revitalização do monumento histórico que dá nome a Praça da Bíblia, localizada na Avenida Anhanguera, no Setor Leste Universitário. O monumento que contém duas passagens bíblicas chama a atenção de moradores e usuários do terminal de ônibus situado na região.

Com cerca de cinco metros de altura e um metro e oitenta de largura, monumento abriga dois versículos bíblicos e se destaca com as páginas em cor de cobre e um marca página em vermelho.

Com a reforma, toda a base do monumento será revitalizada pela equipe de serralheria da Comurg, além de receber nova pintura. A equipe de obras fica responsável pela instalação de três novos bancos, revitalização dos jardins e calçamento com pedras portuguesas.

Os moradores e comerciantes comemoram a revitalização da área. Para o microempresário Temis Doclis, que tem um pit dog no local, a obra é muito importante. “Para nós que temos comércio aqui na praça, essas melhorias nos favorecem porque as pessoas gostam de estar em um lugar que se sentem bem. O ambiente, quando é visivelmente bem cuidado, torna-se mais atrativo” afirma.

READ  Sine Goiânia realiza ação itinerante no Estádio Antônio Accioly, em Campinas, com oferta de 1,7 mil vagas de emprego, nesta segunda-feira (17/10)

Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) – Prefeitura de Goiânia

Fonte: Prefeitura de Goiânia – GO

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA