Cidades

Prefeitura de Goiânia inicia instalação de iluminação natalina em 18 pontos das sete regiões da capital

Publicado

em

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), segue com os preparativos para colorir a cidade com a tradicional iluminação decorativa natalina, a partir de 1º de dezembro. A instalação dos enfeites já foi iniciada e, repetindo estratégia bem-sucedida de 2021, será descentralizada, contemplando 18 pontos das sete regiões da capital.

“O objetivo é unir as famílias nos bairros centrais, e também nos periféricos, em torno do brilho das luzes, para confraternizar e partilhar o clima de harmonia, reconciliação e solidariedade que só o Natal é capaz de proporcionar”, destaca o presidente da companhia, Alisson Borges.

Praças e rótulas fazem parte da programação natalina deste ano, bem como a tradicional árvore luminosa de 17 metros de altura, fixada sobre balsa no lago do Parque Vaca Brava, no Setor Bueno. Além deste, o Grande Hotel, no Centro; o Paço Municipal, no Park Lozandes; a Casa de Vidro, no Jardim Goiás; e a sede da Comurg, na Vila Aurora, também ganharão iluminação especial.

“Nossa equipe está trabalhando desde março para garantir que tudo saia perfeito. As lâmpadas usadas no ano passado já foram testadas, e as estragadas foram recuperadas ou substituídas. Em outubro, iniciamos a montagem das estruturas nos locais estabelecidos. O trabalho será finalizado até 30 de novembro”, afirma o titular da Comurg.

READ  Caiado contempla universitários com aluguel social de R$ 350

Árvores, estrelas, sinos e anjos de diferentes tamanhos produzidos com tubos de aço-carbono integram a decoração natalina. A iluminação é feita com cordões de mini lâmpadas de LED, mangueiras luminosas de LED, chuva de meteoro (snow LED) e lâmpadas flash strobe.

Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) – Prefeitura de Goiânia

Fonte: Prefeitura de Goiânia – GO

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA