Geral

Prefeitura de Goiânia entrega iluminação da nova praça da Vila dos Alpes

Publicado

em

Foto: Seplanh

Inaugurado pelo prefeito Rogério Cruz no dia 3 de janeiro, espaço conta com 5 mil metros quadrados de área, quadra poliesportiva, academia ao ar livre, locais de convivência e pet place. Obra foi realizada em conjunto com a MRV Engenharia e Participações

Inaugurada pelo prefeito Rogério Cruz no dia 3 de janeiro, a nova praça da Vila dos Alpes recebeu estrutura de iluminação na noite desta segunda-feira (09/01). Os trabalhos de instalação da fiação e dos equipamentos de iluminação foram realizados pela Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação (Seplanh), e Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra).

O espaço conta com 5 mil metros quadrados de área, quadra poliesportiva, academia ao ar livre, locais de convivência e pet place. Construída em parceria com a iniciativa privada, a estrutura antes era utilizada como depósito de lixo e materiais inservíveis.

“Tínhamos um espaço excelente para a prática de esportes e atividades de lazer, mas que não era aproveitado. É por isso que investimos em parcerias que proporcionem mais qualidade de vida aos goianienses”, ressalta o prefeito Rogério Cruz.

Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA