Cidades

Prefeitura de Goiânia disponibiliza, nesta segunda-feira (07/11), inscrições para curso de aperfeiçoamento em corte de cabelo e escova

Publicado

em

A Prefeitura de Goiânia, por meio Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres (SMPM), abre, nesta segunda-feira (07/10), 15 vagas gratuitas para curso profissionalizante em aperfeiçoamento de corte de cabelo e escova. A formação, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), é direcionado para mulheres em situação de vulnerabilidade social da capital.

As interessadas devem se inscrever na sede da SMPM, na Rua 74, esquina com a Rua 59, no Setor Central, das 09h às 14h. É preciso ser maior de 18 anos, apresentar CPF, RG e comprovante de endereço atualizado, com residência em Goiânia. As inscrições vão até a terça-feira (08/11).

As aulas se iniciam na quarta-feira (09/11), e serão ministradas na unidade do Senac Elias Bufaiçal, no Setor Aeroporto. A carga horária é de 50h, no período matutino, das 08h às 13h.

As interessadas terão acesso gratuito ao material de estudo. Mais informações podem ser obtidas pelo direct do instagram da SMPM: @secretaria_mulher.

Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres (SMPM) – Prefeitura de Goiânia

READ  Céu aberto e temperatura alta durante o dia nesta quinta em São Paulo

Fonte: Prefeitura de Goiânia – GO

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA