Cidades

Prefeitura de Goiânia abre inscrições ao Prêmio Goiânia Sustentável, nesta segunda-feira (03/10)

Publicado

em

A Prefeitura de Goiânia abre, nesta segunda-feira (03/10), até o dia (10/11), as inscrições à 1º edição do Prêmio Goiânia Sustentável, com duas categorias para concorrentes. Podem disputar o troféu empresas que já participam dos projetos ‘Selo de Sustentabilidade’ e ‘Amigo Verde’, promovidos pela Agência Municipal do Meio Ambiente (Amma). As vencedoras podem alcançar melhores financiamentos e incentivos bancários específicos para organizações que incentivam o cuidado socioambiental.

“O Prêmio Goiânia Sustentável é uma forma de reconhecer os projetos que as empresas desenvolvem em prol da cidade. As pleiteantes à premiação fazem muito mais do que as exigências ambientais impostas pela lei. O reconhecimento da administração pública às premiadas é importante para incentivar ações como a implantação de projetos ou sistemas de gestão ambiental, e até a adoção de parques municipais”, afirma o presidente da Amma, Luan Alves.

As inscrições e o regulamento completo para o Prêmio Goiânia Sustentável estão disponíveis no site goiania.go.gov.br/amma, basta clicar em Prêmio Goiânia Sustentável. No dia 30 de novembro, a Amma divulgará a lista dos finalistas. A premiação será no dia 07/12.

READ  Copa Goiânia de E-Sports já tem mais de mil inscritos

Poderão concorrer ao prêmio pessoas jurídicas que elaboraram ou executaram práticas sustentáveis que valorizem a racionalidade do uso dos recursos naturais, tendo em vista preservar, recuperar e conservar o meio ambiente nas seguintes modalidades: Água; Emissão de gases de efeito estufa; Resíduos sólidos; Educação ambiental; Energia limpa; Biodiversidade; Socioambiental e Adoção de Parques.

Fotos: Amma

Agência Municipal do Meio Ambiente (Amma) – Prefeitura de Goiânia

Fonte: Prefeitura de Goiânia – GO

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA