Geral

Prefeitura de Aparecida intensifica operação tapa-buraco durante período chuvoso

Publicado

em

 A ação é realizada por 10 equipes que atendem quase 40 bairros diariamente

Durante o período chuvoso os asfaltos mais antigos da cidade apresentam problemas como buracos e rachaduras. Com objetivo de oferecer qualidade na mobilidade urbana, a Prefeitura de Aparecida de Goiânia, por meio da Secretaria de Infraestrutura, intensificou a operação tapa-buraco nas vias do município disponibilizando 10 equipes diariamente para atender a demanda da cidade.

De acordo com o superintendente de Infraestrutura, Carlos Renato, as 10 equipes contam com 7 trabalhadores cada que percorrem as ruas de cerca de 40 bairros diariamente aplicando massa asfáltica onde é necessário. Ao todo são utilizadas 150 toneladas de massa asfáltica CBUQ e PMF, no atendimento da demanda da Secretaria de Infraestrutura.

O cronograma das equipes é organizado de acordo com a demanda da população, seja pelo telefone da Seinfra ou pelas redes sociais da prefeitura, além do atendimento dos pedidos feitos pelos moradores às emissoras de imprensa goiana. 

Diretora da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), Cristiane Magalhães, trabalha na Associação localizada no Jardim Maria Inês há oito anos e falou sobre o trabalho da Seinfra. “Essa operação é de grande importância, porque quando a Prefeitura realiza esse tipo de operação nós sentimos que estamos sendo valorizados, é como se o poder público se colocasse mais próximo de nós, deixando as vias trafegáveis para melhor locomoção”.

A Seinfra informa que a população pode ajudar a Prefeitura e solicitar o serviço de tapa-buraco tanto pelos canais online quanto pelo telefone. Desta forma as equipes localizam os pontos críticos com maior rapidez, realizando então a manutenção. Os números para contato são: 3545-5902 e 3545-6057 (de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h30).

Prefeitura de Aparecida de Goiânia

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA