Reclamação

Prefeito inaugura praça sem luz, em Goiânia

Publicado

em

Foto: Prefeitura de Goiânia

O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos), vem realizando um mutirão de entrega de praças públicas nas últimas semanas. Uma dessas praças está localizada na Vila Alpes, bairro que o prefeito morou até meados de 2021.

O problema é que, de acordo com moradores do bairro, a praça inaugurada na última terça-feira (3), não tinha iluminação. Rogério Cruz, que ainda estava no grupo de WhatsApp do bairro, recebeu bronca de seus antigos vizinhos.

Mas o prefeito, que ainda acompanha as mensagens, viu a comoção e nesta quarta-feira (4) enviou um áudio prometendo providências.

“Bom dia, pessoal do grupo. Grande Vila Alpes. A praça foi construída em parceria público-privada. A MRV construiu, porém, no projeto não havia iluminação. Como já estava iniciado o serviço, eles não puderam alterar o projeto e nós, da Prefeitura, não pudemos entrar antes deles entregarem. Então eles entregaram a praça e agora a Prefeitura vai entrar com a iluminação. Podem ficar tranquilos, que está sendo projetado, já foi projetado, já houve licitação e em breve chegarão as luminárias para colocar aí”, prometeu.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA