Educação

Prefeito assina ordens de serviço para execução da reforma e ampliação de duas Escolas Municipais

Publicado

em

Escolas Municipais Avelino Jove e Ivanilza Oliveira da Silva serão revitalizadas, para atender um pedido da comunidade

 

O Governo Municipal de Valparaíso de Goiás, por meio da Secretaria de Educação, segue avançando nas demandas da pasta. O prefeito Pábio Mossoró, acompanhado da secretária de educação Rudilene Nobre, assinou, as ordens de serviço para dar início a reforma e ampliação da Escola Municipal Avelino Jove, localizada no bairro Parque Esplanada V e da Escola Municipal Ivanilza Oliveira da Silva, no bairro Parque Marajó.

As unidades receberão as obras para atender um pedido da comunidade. O principal objetivo é proporcionar mais conforto, acolhimento, segurança e um espaço mais moderno para os alunos, professores e demais profissionais das unidades escolares. 

“O intuito das obras é qualificar ainda mais a Rede Municipal de Educação, garantindo estrutura e espaços adequados para o ensino dos alunos destas importantes regiões. Estamos preparando um futuro melhor para a sociedade valparaisense”, afirma o chefe do Poder Executivo Municipal.

Já para a secretária Rudilene, as obras são a realização de um sonho para a comunidade. “Este dia ficou registrado como um dia de conquistas e vitórias para as comunidades dos bairros Esplanada V e Marajó”, disse.

Também marcaram presença o presidente da câmara municipal Flávio Lopes, equipe de governo, vereadores e moradores da região.

Prefeitura de Valparaíso 

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA