Geral

Prazo para recadastramento do Fundo de Previdência de Águas Lindas é prorrogado

Publicado

em

Foi prorrogado até o dia 31 de março o prazo para os servidores aposentados e pensionistas realizarem o recadastramento previdenciário obrigatório no Fundo de Previdência de Águas Lindas de Goiás – FUNPREVAL.

O objetivo é manter o cadastro atualizado e aprimorar os cálculos atuariais do Fundo Municipal de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Águas Lindas.

Para realizar o recadastramento, é necessário apresentar documentos como carteira de identidade, CPF, comprovante de endereço atualizado, título de eleitor, último contracheque e informação de e-mail pessoal. É importante destacar que o não comparecimento pode bloquear o benefício.

O recadastramento é uma oportunidade para os aposentados e pensionistas conhecerem melhor seus beneficiários, garantirem a regularidade do benefício, atualizarem os dados cadastrais dos beneficiários, melhorarem a qualidade do atendimento, criarem um canal de comunicação direto e combaterem possíveis fraudes no sistema do servidor público municipal.

Os interessados devem comparecer ao FUNPREVAL, localizado na quadra 19 lote 03 – Jardim Querência – Águas Lindas de Goiás. Para mais informações, acesse o Portal da Transparência do FUNPREVAL. Não perca o prazo, mantenha seu cadastro atualizado e evite transtornos futuros.

 

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA