Cidades

Praça no Parque Industrial João Brás recebe iluminação especial de Natal

Publicado

em


Seguindo a programação do Natal Goiânia com Solidariedade desta sexta-feira (10/12), a Prefeitura de Goiânia inaugurou a iluminação especial natalina da Praça Princesa Isabel, no Parque Industrial João Brás. O evento teve a presença do prefeito, Rogério Cruz, primeira-dama, Thelma Cruz, vereadores e auxiliares do prefeito. Também, apresentação de músicos da Orquestra Sinfônica de Goiânia.

O prefeito Rogério Cruz cumprimentou os servidores envolvidos em todas as frentes da organização do Natal Goiânia com Solidariedade. Sempre ressaltando a satisfação em estar próximo do povo, Rogério Cruz pontuou o objetivo de colocar Goiânia como uma das capitais mais iluminadas neste Natal.

“Além das ações realizadas até aqui, ainda temos, no dia 14, a Estação Ferroviária e o Parque Mutirama. Também, mais duas entregas de brinquedos, uma no Jardins Cerrado IV e outra no Parque Santa Rita”, finalizou. 

O secretário municipal de Infraestrutura, Fausto Sarmento, elogiou o trabalho das equipes de iluminação da Seinfra em finalizar, em tempo hábil, a decoração de todos os equipamentos listados na programação do Natal Goiânia com Solidariedade. “Convido os moradores desta região a aproveitar esta praça e todos os pontos da cidade, pois ela é de vocês e nosso papel é fazê-la cada vez melhor”. 

READ  Renato Aragão recebe alta e passa bem


Luciana Gomides, Diretoria de Redação

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA